Palmeiras não decola

Capitão Hidalgo - 02/09/2012 às 13h35min

De repente o título que o Palmeiras ganhou, sabe lá como, na disputa da Copa do Brasil quando enfrentou o Coritiba, não resolveu o problema do clube, pois, vive constantemente em crise técnica e individual. Mesmo o técnico, Felipe Scolari, que vem tentado usar de sua experiência, também já não demonstra toda segurança pelo fato de que a agremiação não ter forças para sair da Zona de Rebaixamento.

E quando um Coordenador de Futebol vem a público, no caso o ex-jogador César Sampaio, dizer que tem traíragem no elenco? Está tão feia a coisa que o time acabou tomando uma goleada da Portuguesa(3x0). A goleada que sofreu o time do Botafogo, ontem no Morumbi, ao perder por 4x0, só servirá de mais motivação para ganhar do Coritiba no próximo domingo no Engenhão.

Na verdade quem ganhou mais prestígio foi o atacante são-paulino, Luis Fabiano, que anda fazendo gols bonitos. Foi assim contra o Corinthians e agora em cima do Fogão. Com isso já está alardeando sua volta a Seleção Brasileira.

Pelo que vi jogar o Leandro Damião no jogo contra o Coritiba, pode aparecer a brecha para Luis Fabiano. A torcida do Figueirense está para jogar a toalha, ainda mais vendo sua equipe ganhando a partida em 2xo contra o Náutico, ao deixar escapar o resultado para uma derrota por 3x2, numa reviravolta no placar impressionante lá em Recife.

Não foi nada calorosa a recepção que teve o Internacional ao chegar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com as figuras apagadas dos atacantes, Damião e Diego Forlan. Na verdade o meio campo do time, também, não existiu. A imprensa gaúcha já está cobrando o técnico interino, Fernandão, Não me surpreende depois que mandaram embora o maior ídolo do clube, Paulo Roberto Falcão.

Conversando com aquele que é o braço direito do presidente do Furacão, Mauro Hollsmann,numa espécie de faz tudo, está existindo muita euforia no elenco em poder jogar na capital. Lembrando que o próximo jogo será no Estádio Janguitão.

Seja Feliz.


O conteúdo dessa coluna é de responsabilidade exclusiva do autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site FutebolParanaense.net


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Rádio

Radio Ctba Player

Enquete

Que clube do Paraná irá surpreender no Brasileirão?
Atlético-PR
Coritiba
J.Malucelli
Londrina
Paraná Clube



Total de votos: 1713

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
FACEBOOK TWITTERRSS