A última rodada da primeira fase

Jaques Santos - 19/03/2010 às 23h41min

Neste domingo vamos conferir a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense que vai definir quem estará no octogonal decisivo e dependendo da colocação de cada time na tabela serão definidos os dias de clássico na reta final.

O Coritiba já garantiu o "supermando" e 2 pontos extras pela ótima campanha até aqui, mas aguarda se o Atlético vai fechar a primeira fase em segundo lugar e se o Paraná vai continuar em quinto. Se isso acontecer, o Coritiba terá mais uma vantagem que é ficar assistindo de camarote o primeiro clássico do octogonal na quarta rodada entre Atlético e Parana Clube.

O time do Alto da Glória enfrentaria o Paraná na quinta rodada e o Atlético na sexta rodada, tudo isso se as posições não se modificarem na última rodada desta primeira fase.

O Atlético não pode deixar escapar a segunda colocação, pois quem chegar agora em segundo leva um ponto extra para a fase seguinte e o rubro negro também garante os demais jogos em casa, sendo o único jogo fora, o clássico Atletiba.

E o Parana Clube pode chegar em terceiro, mas precisa vencer o jogo contra o Toledo e torcer por tropeços de Paranavaí e Iraty.

Outra projeção que é possível acontecer é o Coritiba em primeiro, o Atlético em segundo e o Parana Clube em terceiro e se isso ocorrer, o Paratiba acontecerá na quarta rodada, o Atletiba na penúltima rodada e Atlético e Paraná na última rodada.

Então prepare o coração !!!


O conteúdo dessa coluna é de responsabilidade exclusiva do autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site FutebolParanaense.net



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe
FACEBOOK TWITTERRSS