Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Rhodolfo desfalca o time contra o Ceará

Rhodolfo desfalca o time contra o Ceará - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense vai enfrentar o Ceará, no próximo domingo, as 17h, sem um de seus principais jogadores. O zagueiro Rhodolfo recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e desfalca a equipe na penúltima partida deste Campeonato Brasileiro. Mesmo fora, o zagueiro garante que vai ajudar a equipe se possível.

“Estarei fora deste jogo, mas continuo treinando com o grupo, então é importante passar tranquilidade e força aos companheiros, porque ainda temos um objetivo nesta competição”, disse Rhodolfo, referindo-se à vaga à Copa Libertadores da América.

Sobre o cartão amarelo que recebeu, Rhodolfo lamenta principalmente que tenha sido em um lance inexistente. “Quem é coerente viu que aquele pênalti não existiu, mas não adianta ficar remoendo o que passou. Vou torcer por uma vitória contra o Ceará e me preparar para a última rodada”, garantiu o jogador.

Para Rhodolfo, caso a quarta vaga realmente exista, o Atlético tem totais condições de conquistá-la. “Primeiro vamos pensar em vencer os dois jogos e, então, podemos analisar o restante. Mas a última rodada pode surpreender, já que Grêmio e Botafogo se enfrentam. O Atlético merece essa classificação e vamos lutar por ela enquanto houver chance”, finalizou.

Especulações
Sobre possíveis negociações, que a imprensa nacional trouxe à tona nos últimos dias, o zagueiro Rhodolfo esclarece. “Até mim não chegou nadado Bayern. Fiquei sabendo pelos sites e jornais que um diretor estava assistindo ao jogo contra o Grêmio, mas não houve contato nenhum. Estou focado nestes jogos que restam e apenas isso. Quero conquistar essa vaga para a Copa Libertadores da América”.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS