Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

González quer participar da estreia atleticana

González quer participar da estreia atleticana - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético recebe o Arapongas neste domingo, 16, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2011. O técnico Sérgio Soares ainda não definiu a equipe que entra em campo. Mas nesta sexta-feira, testou uma formação com algumas modificações e, no segundo tempo do trabalho, optou por colocar o meia Ivan González no time. O jogador mostrou que está se dedicando aos trabalhos e pode ajudar o time: marcou dois gols pela equipe titular no coletivo.

“Sei que treino é diferente de jogo, mas estou mais adaptado e treinando forte a cada dia. Estou vendo que posso ajudar a equipe e quero uma oportunidade de mostrar isso a todos também”, afirmou o jogador. González chegou ao Atlético no início do Campeonato Brasileiro do ano passado e disputou dezesseis partidas da competição. Em 2011, o jogador espera ser melhor aproveitado. “Sei do meu potencial e quero ajudar o Atlético a chegar longe em todas as competições. A equipe formada é forte e tem totais condições de brigar por títulos em todos os campeonatos. Quero ajudar nesse objetivo”, completou.

Sobre o início da competição, Ivan González acredita que os atletas podem sentir um pouco o ritmo pesado dos treinamentos, mas que logo se adaptam também os jogos. “Estamos em pré-temporada, com treinamentos muito fortes e isso influencia um pouco no início do campeonato, principalmente porque algumas equipes do interior já estavam treinando. Mas vamos compensar com muita raça, ao lado do nosso torcedor que tenho certeza que vai nos apoiar”.


Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 744

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS