Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Afa

Jogando em casa, Umuarama perde amistoso para time do MS

Jogando em casa, Umuarama perde amistoso para time do MS -

A AFA faz mais um amistoso de preparação para a Divisão de Acesso do Paranaense no próximo sábado em Umuarama. Depois de perder do Mundo Novo-MS por dois a zero no último fim de semana, desta vez a equipe do Norte do Paraná enfrenta a Naviraiense, vice-campeã sul-matogrossense. O jogo acontece às 16h30, no estádio Lucio Pepino.

No duelo com a AFA, o time de Naviraí comandado pelo técnico Anselmo Zuzard deverá utilizar dois novos reforços anunciados pela diretoria. O atacante Gustavo, procedente do futebol gaúcho, e o meia-atacante Jonathan, contratado junto ao Atlético de Alagoinhas-BA, devem fazer sua estreia.

Será o último amistoso antes da estréia no Sul-matogrossense. A Naviraiense que vem de eliminação para o Santo André na Copa do Brasil venceu os dois últimos amistosos de preparação.

Fonte Douglas Torraca


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 1027

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS