Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Afa

AFA perde da Naviraiense em Umuarama

AFA perde da Naviraiense em Umuarama -

Visando preparação para a Divisão de Acesso do Paranaense, a AFA foi derrotada pela Naviraiense por 1 a 0, em partida disputada na tarde de sábado no estádio Lucio Pepino, em Umuarama. O time do Norte do Estado sofreu a segunda derrota consecutiva em confrontos com equipes de Mato Grosso do Sul. Na semana passada, havia perdido por dois a zero do Mundo Novo, atuando fora de casa.

Jogando com o apoio da torcida, a AFA foi dominada pelo time de Naviraí no primeiro tempo. Os visitantes quase abriram o placar, porém, o árbitro acabou anulando o gol marcado pelo zagueiro Téssio. Logo depois, o Umuarama mais uma vez se salvou. O atacante adversário Juninho sofreu pênalti, ele mesmo bateu, mas o goleiro Adilson defendeu a cobrança.

O único gol do encontro acabou saindo aos 25 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti executada por Adriano Chuva. A partida terminou em 1 a 0 para a Naviraiense.

Neste amistoso, o vice-campeão sul-mato-grossense não pode contar com o novo reforço, o goleiro Ednaldo, dispensado pelo Paranavaí, que retorna à equipe.

Fica técnica
AFA Umuarama 0 x 1 Naviraiense

AFA: Adilson; Alessandro, Tide (Eduardo), Thiago (Murilo) e Fernando (Fred); Kelson, China, Darlan (Wagner) e Bahia; Ednaldo e Rafael (Assis). Técnico: Devair Mathias

Naviraiense: Eder; Marcelão (Jessé), Téssio e Telson; Altino (Fagner), Cacau, Buru, Amaral e Adriano Chuva; Juninho (Gustavo) e Nelson Júnior (Adaílton). Técnico: Anselmo Zuzart

Fonte: Douglas Torraca


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS