Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Técnico tem dúvidas para definir escalação da equipe

Técnico tem dúvidas para definir escalação da equipe - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O treinador Amilton Oliveira só depende da liberação do atacante Ícaro, que se recupera de uma contusão no departamento médico, para confirmar a equipe titular que encara neste domingo o Roma, no Estádio Germano Krüger, às 15h30.

O objetivo é conseguir voltar a vencer para manter vivo o sonho do Fantasma se consagrar campeão do segundo turno do Campeonato Paranaense. “Nós temos que fazer a nossa parte dentro do gramado e conseguir a vitória. Acreditamos que o Coritiba ainda irá tropeçar nas próximas rodadas”, afirma o técnico do time alvinegro. O Operário segue como vice-líder do returno da competição, com 10 pontos, e está cinco pontos atrás do líder Coritiba.

Neste sábado a equipe da capital encara o Iraty fora de casa. “Temos que torcer para que o Coxa perca nas próximas rodadas. Vale lembrar que ainda resta o clássico contra o Atlético Paranaense”, comenta Amilton.

Edson Grilo e o zagueiro João Paulo, lesionados, permanecem fora da equipe. O volante Serginho Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também desfalca a equipe.

Fonte Jornal da Manhã - Diego Antonelli


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 178

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS