Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR quer vitória contra o Cascavel na comemoração dos 87 anos

Atlético-PR quer vitória contra o Cascavel na comemoração dos 87 anos - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Um dia após completar 87 anos, o Atlético-PR enfrenta o Cascavel pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, o jogo na Arena da Baixada, em Curitiba às 18:30h ter

Com a vitória do Coxa no sábado, o Furacão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Cascavel também entra pressionado, já que é hospede da zona de rebaixamento desde as primeiras rodadas.

Para a partida o técnico Geninho tem importantes desfalques, o zagueiro Rafael Santos, lateral-esquerdo Héracles e o meia Héverton estão no departamento médico, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Nieto cumprem suspensão, este recebeu o terceiro cartão amarelo e aquele foi expulso no jogo diante do Roma. Por fim Madson e Manoel com dores musculares são dúvidas. Por outro lado Lucas esta de volta ao ataque rubro-negro

Na Serpente, o técnico Joel Costa não poderá contar com o goleiro Veloso, que cumpre suspensão. Nivaldo deve assumir a camisa 1. De resto, o time cascavelense deve ser o mesmo que perdeu por 2 a 1 para o Iraty na quarta-feira, com uma formação que alterna do 4-4-2 para o 3-5-2 durante a partida com o recuo do volante Bruno para a zaga. No meio, Irineu e Wellington devem ser os encarregados da armação, enquanto Marco Túlio atua com único homem de referência na frente.

ATLÉTICO PARANAENSE X CASCAVEL
Data: 27/03/11 – Domingo
Local: Estádio Joaquim Américo Água Verde
Horário: 18:30 Horas
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Wesley Waldir Marmitt

ATLÉTICO: Renan Rocha; Wagner Diniz, Gabriel, Dalton e Paulinho; Alê, Robston e Paulo Baier; Adaílton (Claiton), Guerrón e Lucas.

CASCAVEL: Nivaldo; Bruno, Fernando e Marcelo; Rafael, Alexandre, Kim, Carlos Lima e Gustavo; Marco Túlio e Irineu.
Técnico: Joel Costa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS