Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Atlético-PR vence Cianorte na estreia de Adilson Batista

Atlético-PR vence Cianorte na estreia de Adilson Batista - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O técnico Adilson Batista estreou no Atlético-PR com o pé direito, o Furacão venceu o Cianorte por 1 a 0 no interior do estado neste domingo a tarde, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense.

O resultado deixa o Furacão ainda com chances de chegar ao título do segundo turno e fazer a final com o Coxa, que ainda joga no complemento da rodada. O rubro-negro foi a 19 pontos. O Cianorte manteve os 11 pontos ao lado do Paraná na classificação do returno, na classificação geral o Cianorte ainda segue na briga pela vaga na final do interior com 28 pontos. O Furacão esta isolado em 2º com 40 pontos.

O único gol do jogo foi marcado por Guerron aos 19 min do primeiro tempo, em cobrança de escanteio da direita e o equatoriano subiu para cabecear forte. Se o jogo do primeiro turno foi marcado por forte chuva na capital, a partida no interior foi sob um sol intenso.

O Cianorte enfrenta o Operário na próxima rodada fora de casa e na sequencia joga contra o Cascavel, em casa e na última rodada joga contra o Coritiba na capital. Atlético recebe o Paranavaí e o Coritiba na Arena da Baixada e fecha o campeonato contra o Rio Branco em Paranaguá.

Veja a Classificação do segundo turno
Confira a Classificação Geral
 Escute o gol do Atlético-PR no Cianorte - Banda B

CIANORTE 0 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 10/04/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Roberto Braatz e Arestides Pereira da Silva Jr.

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Macula (Marquinhos), Valdir e Brinner ; Jovane (Almir), Geandro, Ligger e Thiago Santos; Deives (Felipe Pinto) e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé

ATLETICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Bruno Costa), Rafael Santos, Dalton (Fransérgio) e Paulinho, Deivid, Robston, Kléberson e Paulo Baier; Guerrón e Adaílton (Héverton).
Técnico: Adilson Batista


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS