Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Arapongas e Roma fazem o clássico do Paranaense

Arapongas e Roma fazem o clássico do Paranaense -

Com expectativa de bom público, Arapongas Esporte Clube e Roma Apucarana fazem amanhã (1), às 15h45, no Estádio dos Pássaros, um dos principais jogos desta última rodada do Paranaense. A partida é decisiva para o time araponguense, que ainda luta pela classificação para disputar o título do interior frente ao Operário. Mas para ficar com a vaga, a equipe do técnico Toninho Moura terá que vencer o Roma, torcer por uma derrota do Cianorte contra o Coritiba, no “Couto Pereira”, e ainda tirar a diferença no saldo de gols, hoje favorável ao “Leão do Vale” (10 a 3).

Na classificação geral, o Cianorte ocupa o quarto lugar com 34 pontos, enquanto o Arapongas está na quinta colocação com 31. As duas equipes que decidirem o título do interior garantem vaga para o Brasileiro da Série D, enquanto o campeão carimba o passaporte para a Copa do Brasil de 2012.

Precisando golear o adversário, Moura escalou três atacantes: Val Ceará, Lila e Luciano. A equipe não poderá contar com o zagueiro Gustavo e com o volante Fabinho. Em compensação terá o retorno do também zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão.

No Roma, o desfalque é o atacante Neno, machucado. Danielzinho, Paulo Sérgio e William Correia disputam a vaga. No meio-campo, a dúvida do técnico Richard Malka está entre Fernandinho e Cipó, com o primeiro sendo o mais cotado para iniciar a partida.

Sem correr risco de rebaixamento e não podendo mais brigar por uma vaga na decisão do interior, o Roma apenas cumpre tabela. Mas o técnico quer a vitória ou pelo menos o empate para que a equipe termine em sexto lugar na competição, o que seria a melhor colocação do clube em se tratando de Primeira Divisão.
Everaldo Lambert dos Reis apita o jogo deste domingo, sendo auxiliado por Dirceu Comin e Fábio Santiago.

ARAPONGAS X ROMA APUCARANA
Data: 01/05/11 – Domingo
Local: Estádio Mun. José Chiapin Arapongas
Horário: 15:45 Horas
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Dirceu Eloi Comin e Fábio Ferreira de Santiago

ARAPONGAS: Danilo; Marcelo Guerreiro, Bruno Matavelli, Douglas e George; Alexandre, Wellington e Rogerinho; Val Ceará, Lila e Luciano
Técnico: Toninho Moura

ROMA: Spada; Cassiano, Luis Paulo, Juninho e Rogerinho; Fernandinho(Cipó),Eurico, Doriva e Alex; Danielzinho(Paulo Sérgio) e William Correia
Técnico: Richard Malka

Fonte: Tribuna do Norte - Raul César dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS