Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Paulo Rink assume gerência de futebol do Atlético-PR

Paulo Rink assume gerência de futebol do Atlético-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Departamento de Futebol do Atlético Paranaense ganha uma nova composição. O conselheiro do CAP, Alfredo Vieira Ibiapina Neto, e o ex-jogador do clube, Paulo Rink, assumem respectivamente as funções de diretor e gerente de futebol.

Alfredo Ibiapina é membro do Conselho Deliberativo do CAP e atual Segundo Secretário do Conselho. Ele foi convidado pelo presidente Marcos Malucelli para atuar na função, como diretor não remunerado. “Precisávamos de pessoas de confiança, competentes e dispostas a dedicar tempo para trabalhar no dia a dia do futebol do Atlético. Encontramos dentro do nosso Conselho uma pessoa com esse perfil, e não tenho dúvidas de que se dedicará e fará o seu melhor pelo Atlético Paranaense”, explicou o presidente do CAP, Marcos Malucelli.

Paulo Rink é um nome com grande identificação com o Atlético. O ex-jogador assume agora a função de gerente de futebol, a convite do presidente Malucelli, tendo uma dupla experiência no dia a dia atleticano: no futebol, jogou vários anos no clube, ganhando a condição de ídolo da torcida; também tem uma experiência administrativa no CAP, atuando por três anos na área de Relações Internacionais.

“Fico contente com a confiança do presidente e de toda a diretoria do Atlético para atuar novamente no futebol do CAP, agora como gerente. Como atleticano, não poderia negar esse pedido do clube. Trago para a área uma forte identificação com o clube e com a torcida, além da vivência que tive atuando nos gramados de futebol e também na área de Relações Internacionais. Tudo isso é uma bagagem importante para que eu possa desempenhar esse novo trabalho dentro do Furacão”, afirmou Rink. Ele está em viagem nos Estados Unidos e assume a função de gerente de futebol a partir da próxima segunda-feira.

Alfredo Ibiapina e Paulo Rink ficam nessas funções até dezembro de 2011, quando se encerra o mandato da atual diretoria do Atlético Paranaense.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS