Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Nacional vence Iguaçu na abertura da Divisão de Acesso

Nacional vence Iguaçu na abertura da Divisão de Acesso -

O primeiro gol da Divisão de Acesso de 2011 foi assinalado em União da Vitória, no Estádio Municipal Antiocho Pereira e, foi do Nacional Atlético Clube (NAC), aos 20 minutos do primeiro tempo, com Pezão concluindo para as redes, após lançamento do lateral direito Warley, decretando o placar em Iguaçu 0 X 1 NAC.

Uma equipe jovem, que não se intimidou diante de um time bem montado pelo técnico Alemão, ex-atleta da Seleção Brasileira.

"Esta vitória nos deu certo alivio para a próxima partida contra o FC Cascavel, pois somamos 3 pontos importantíssimos. Agora teremos alguns dias para ajustar a equipe, na tentativa de buscar mais um resultado positivo, desta vez em casa”, comentou Gilberto de Lima “Papagaio”, técnico do NAC.
“Os nossos jovens atletas dignificaram o clube nesta tarde, mesmo com as dificuldades apresentadas", finalizou o treinador.

“Mesmo com os recursos escassos, estamos conduzindo o clube com toda a dedicação para alcançarmos uma boa campanha. Os nossos atletas demonstraram aqui em União da Vitória que poderemos surpreender como foi hoje, com humildade e trabalho”, comentou o presidente do NAC, José Danilson, logo após a partida.
“Aguardamos a presença dos torcedores na próxima quinta-feira para lotar o Estádio Érich Georg, às 20:30 horas, quando receberemos a visita do Cascavel”, finalizou Danilson.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS