Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Especial

Veja os melhores do Paranaense 2011 do Prêmio Kaiser Banda B

Veja os melhores do Paranaense 2011 do Prêmio Kaiser Banda B  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na noite desta segunda-feira (23) aconteceu a mais tradicional festa do Futebol Paranaense e que completou 12 anos na edição de 2011, os melhores do Paranaense da Radio Banda B e Kaiser premiou os destaques do Campeonato Paranaense.

O diretor executivo da Rádio Banda B, Michel Micheleto, ressalta o sucesso da festa, que contou coma presença dos jogadores premiados, além de autoridades e homenageados. “Temos que agradecer a todos os premiados pela presença. Eles abrilhantaram a nossa festa. Com essa parceria da Kaiser com a Rádio Banda B a festa dos melhores do Campeonato é sempre um grande sucesso”, disse.

A seleção eleita pela imprensa foi Edson Bastos(Coritiba), Lisa (Operário), Pereira(Coritiba), Emerson(Coritiba) e Paulinho (Atlético-PR), Leandro Donizete(Coritiba), Léo Gago(Coritiba), Rafinha(Coritiba) e Paulo Baier(Atlético-PR); Marcos Aurélio(Coritiba) e Bill(Coritiba). O técnico mais votado foi Marcelo Oliveira (Coritiba) e o preparador físico Juvenilson de Souza também do Coxa. A revelação do campeonato foi Diego (Paraná Clube) e o melhor árbitro foi Heber Roberto Lopes. Bill(Coritiba), Davi(Coritiba) e Giancarlo(Cianorte) dividiram o troféu de artilheiros.

O Craque Kaiser Banda B foi eleito pela internet e teve mais de 12 mil votos, a disputa era entre Davi, Marcos Aurélio e Rafinha. E a torcida elegeu Rafinha.

Entre às homenagens da Rádio do Coração e da Kaiser para a os ícones da imprensa esportiva do Paraná, Raul Mazza, Gilberto Fontoura e Vilson Ribeiro de Andrade receberam suas premiações.

Ao final foi realizado a entrega do trofeu ao Campeão Paranaense de 2011 para o capitão Pereira e os demais jogadores do Coxa.

Confira as fotos do evento



divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 910

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS