Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

LEC tenta recuperar liderança na Divisão de Acesso

LEC tenta recuperar liderança na Divisão de Acesso -

O Londrina Esporte Clube (LEC) volta ao estádio do Café neste domingo (29) para cumprir seu terceiro compromisso na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, enfrentando o Iguaçu, de União da Vitória, a partir das 15h30. O Tubarão estreou em casa com uma vítória (3 a 0) sobre o São José e empatou no meio de semana (1 a 1) com o Serrano, em Prudentópolis.

O Nacional de Rolândia lidera a competição com 6 pontos e o Londrina, segundo colocado, tem 4 pontos.

Sem o segundo atacante Arthur, que cumpre suspensão automática após receber cartão vermelho, o técnico Cláudio Tencati promoverá a entrada do jovem Wéverton para atuar ao lado de Warlley. O jogador de 19 anos, artilheiro no Sub-20, entrou durante o segundo tempo em Prudentópolis e fez o gol de empate.

Tencati chegou a pensar em uma segunda mudança no time, colocando o volante Almeida no lugar de um dos meias. Ele testou a alteração no coletivo, com a saída de Ricardinho. Mas parece ter mudado de ideia. O treinador acredita que "as dimensões e o gramado do estádio do Café podem favorecer a habilidosa dupla que vem jogando".

Assim, o LEC deve iniciar a partida com Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Wendel; Silvio, Bruno, Ricardinho e Silvinho; Warlley e Wéverton.

Iguaçu
O técnico do Iguaçu, Alemão (ex-volante da Seleção Brasileira, que atuou nas Copas de 1986 e 1990), não poderá contar com o zagueiro Gustavo, expulso no jogo de quinta-feira, quando o time de União da Vitória empatou com o Sport de Campo Mourão, em jogo disputado na cidade de Apucarana.

Ricardo deve entrar na zaga. Além disso, Alemão espera ter à sua disposição os meias Dudu e Clayton.

O árbitro da partida será Cristian Gorski da Luz. A direção do Londrina espera um público superior a 6 mil pessoas.

Fonte: Agência Londrix


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS