Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tubarão goleia Iguaçu e retoma liderança

Tubarão goleia Iguaçu e retoma liderança -

O Londrina Esporte Clube (LEC) goleou o Iguaçu por 5 a 0 na tarde deste domingo (29), no estádio do Café, e reassumiu a liderança da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Foi também a tarde dos "W": o artilheiro Warley fez dois gols, Wéverton e Wendel ampliaram e Ayrton fechou o placar.

O próximo confronto do Tubarão será contra o Toledo, quinta-feira, no campo do adversário.

O publicou somou 4.221 pagantes (4.332 total) proporcionando a renda de R$ 47.710.

O time londrinense não fez um bom primeiro tempo, mostrando lentidão na saída para o ataque. Mesmo assim, incomodou a defesa adversária, chegando a criar um lance que resultou na expulsão do volante Giba, após cometer falta sobre Wéverton. O auxiliar indicou que foi pênalti, mas o árbitro – depois de muita indecisão – marcou fora da área. O LEC ainda desperdiçou chances com Bruno e Wéverton.

A vantagem numérica não apareceu na primeira etapa, nem no começo do segundo tempo. A torcida começou a se irritar e pedir mudanças na equipe. Com apoio dos laterais ao ataque, o Londrina foi subindo de produção. Aos 11 minutos, Ayrton recebeu de Silvinho na direita e cruzou na cabeça de Warlley, que tocou para a rede.

Aos 25 minutos, outra boa jogada pela direita e desta vez quem cruzou foi Wéverton. O oportunista Warley, novamente de cabeça, fez seu quarto gol no campeonato.

Dez minutos depois, o Tubarão chegou ao gol em jogada pela esquerda. Bruno lançou Wendell, que bateu cruzado. O jovem Wéverton atirou-se de “carrinho” empurrando a bola e marcando seu primeiro gol na equipe principal do LEC.

Aos 43 minutos, Wendel apareceu pelo meio da área, driblou o goleiro Alexandre e fez seu gol com categoria. O placar parecia definido e, com a torcida já em festa, aos 45 minutos, o lateral-direito Ayrton chutou forte de fora da área e marcou um belo gol.

O próximo desafio do Tubarão é contra o Toledo, na próxima quinta-feira, fora de casa.

Outros resultados
Serrano 2 x 0 Nacional
Foz do Iguaçu 2 x 1 Cascavel
Grêmio Metropolitano 1 x 1 Toledo
São José 1 x 1 Campo Mourão

Fonte: Agência Londrix


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS