Você está em: Página Inicial >> Noticias >> IguaÇu

Foz Futebol Clube sofre derrota para o Iguaçu e se distancia dos líderes

Foz Futebol Clube sofre derrota para o Iguaçu e se distancia dos líderes -

Debaixo de forte neblina e sem apresentar um rendimento convincente, o Foz do Iguaçu Futebol Clube sofreu derrota para o Iguaçu AGEX por 1 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O jogo foi realizado nesta quinta-feira (2), no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. Com o revés, o time iguaçuense aumentou a distância para os líderes Londrina e Serrano de Prudentópolis, ficando mais longe da luta pelo título do primeiro turno.

O único gol da noite foi anotado pelo atacante Elton, aos 39 minutos do segundo tempo. Minutos antes de sofrer o gol, o Foz do Iguaçu Futebol Clube perdeu uma chance incrível com o atacante Edenilson, após boa jogada do lateral Alisson. "Precisamos ter tranquilidade nessa hora. Criamos chances claras e não convertemos em gols. Tivemos maior volume de jogo, mas o adversário aproveitou a oportunidade e ganhou a partida", disse o técnico Richard Malka.

Mesmo com a derrota, o treinador viu méritos no representante iguaçuense. "De todos os jogos que realizamos, este foi aquele que mais criamos oportunidades, mas o problema é que estamos errando na finalização", constatou. Em relação a reforços, Malka confirmou a chegada do atacante Tuia que estava no Itaporã (MS). O jogador deve ser apresentado nesta sexta-feira. O volante Carlinhos e o atacante Baby, que estavam apenas treinando, também devem ser inscritos, após a confirmação da abertura da janela de transferências de atletas vindo do exterior.

O Foz Futebol Clube perdeu com Cleberson, Índio, Diego (Ezequias) e Fabiano; Alisson (Everton), Fernandinho, Davi, Almir Dias e Gilson; Edenilson e Adriano Paulista (Pequi). A equipe de União da Vitória somou três pontos com Alexandre, Leandrinho, Gustavo, Dione e Zé Carlos; Viola, Javier, Beto (Dudu Soares) e Dudu; André Nunes e Elton. No próximo domingo (5), o Azulão da Fronteira realiza mais um compromisso fora de casa, enfrentando o SC São José, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Fonte Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS