Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Com vitória sobre o Sport/Campo Mourão, Foz Futebol Clube chega ao terceiro lugar

Com vitória sobre o Sport/Campo Mourão, Foz Futebol Clube chega ao terceiro lugar -

Se não foi a apresentação dos sonhos, pelo menos o Foz do Iguaçu Futebol Clube venceu o Sport/Campo Mourão pelo placar de 3 a 2 e continua na luta pelo título do primeiro turno do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Com os três pontos somados na noite desta quinta-feira (9), no Estádio do ABC, o time iguaçuense chega a dez pontos ganhos, alcançando o terceiro lugar na classificação do certame estadual.

O primeiro gol foi marcado em cobrança de falta batida pelo meia Almir Dias, aos 29 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Foz ampliou aos quatro minutos com o atacante Pequi. Aos 16, Galego diminuiu para o Sport/Campo Mourão, mas aos 23, o zagueiro Índio anotou o terceiro gol do Azulão. O último gol da partida aconteceu aos 44 minutos, novamente com Galego anotando para o time visitante.

O frio afastou a torcida que compareceu em pequeno número para prestigiar o Azulão da Fronteira. A renda foi de R$ 2.940,00 para 403 pagantes, com um púbico total de 473 torcedores. A arbitragem do jogo foi de Renato Karas, com Vagner Blazius e Agustinho Araújo como assistentes. Osmar Grossklaus de Souza foi o quarto árbitro da partida.

Fonte: Rádio Cultura Foz do Iguaçu - Sidinei Buzanelo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 984

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS