Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Campo Mourao

Hayala não é mais o treinador do Sport Campo Mourão

Hayala não é mais o treinador do Sport Campo Mourão -

O Sport Campo Mourão, mais uma vez sem poder jogar no Estádio Roberto Brzezinski na tarde desta quinta-feira (16) recebeu o Nacional de Rolândia no Estádio Bom Jesus da Lapa na cidade de Apucarana e conheceu sua 3ª derrota no Paranaense da 2ª Divisão 2 a 1. Agora o "Leão do Vale" soma 5 empates e 3 derrotas e continua na 8ª colocação na tabela de Classificação.

Com a derrota desta quinta-feira (16) o treinador Hayala preferiu pedir demissão, pois sem poder mandar os jogos em Campo Mourão o Sport que neste 1º Turno mandaria 5 jogos em casa de 9 jogos, não conseguiu mandar nenhum. A partir desta sexta-feira (17) o grupo gestor Know How Brasil fez uma reunião pela manhã e a tarde na reapresentação dos jogadores na "Toca do Leão" Vantuir de Moura que estava trabalhando como gerente de futebol assumiu como novo treinador.

Vantuir já começa a trabalhar o grupo para o jogo da última Rodada do 1º Turno contra o FC Cascavel, este jogo esta marcado para domingo às 15h30min. em Foz do Iguaçu, mas o FC Cascavel ameaça desistir do Campeonato caso a FPrF não volte a marcar seu jogo no Estádio Regional Olímpico, este mesmo estádio foi usado pelo CCR durante o Paranaense da Série Ouro, mais agora não pode ser usado para o Paranaense da 2ª Divisão.

Caso o jogo seja confirmado para Foz o "Leão do Vale" terá mais uma viagem longa pela frente, os jogadores do Leão estão exausto, pois não conseguem descasar normal por causas das viagens. O Sport Campo Mourão deve viajar para Foz no sábado (18) no período da tarde, ficando em Foz até após o jogo, depois volta a Campo Mourão e fica no aguardo para saber onde joga na próxima quinta-feira (23) feriado na abertura do 2º Turno.

Para este jogo contra o FCC Vantuir terá 2 desfalques certo Marcão capitão da equipe e Rogério Barbosa jogador mais experiente do time com 3 cartões amarelos não jogam Murillo machucado é duvida, Kaio Oliveira e Luiz Henrique também continuam no DM e não sabem quando poderão voltar a jogar.

Fonte: Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS