Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Nacional

Atacante Tharlles garante vitória do NAC por 1 a 0 contra o Iguaçu

Atacante Tharlles garante vitória do NAC por 1 a 0 contra o Iguaçu -

Na tarde desta quinta-feira (23), o Nacional AC venceu o Iguaçu Agex no Estádio Érich Georg por 1 a 0, com o gol do estreante Tharlles, aos 11 min do segundo tempo, conquistando os três pontos na abertura do returno da Divisão de Acesso.

Foi um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol. As equipes fizeram um jogo equilibrado, mas sem muita criatividade. O Nacional ditava o ritmo do jogo e levava mais perigo ao gol adversário. O NAC tentava se impor, mas era bem anulado pela marcação do Iguaçu, que não tinha força para construir os contra-ataques.

Com mais volume de jogo, o NAC buscava as jogadas pelas laterais para sufocar o sistema defensivo adversário, que se mantinha soberano. Mas, de tanto insistir, o Nacional abriu a contagem aos 11min. Renan Silva avançou pelo lado esquerdo, cruzando para Rogerinho na entrada da área, que emendou um forte chute rasteiro, o goleiro Leandro deu rebote, para Tharlles tocar a bola com maestria no ângulo esquerdo, marcando o seu primeiro gol com profissional, NAC 1 a 0.

A próxima partida do NAC será em Foz do Iguaçu, na segunda-feira (27), às 15:30 horas, contra o Cascavel - que ainda não tem seu estádio liberado.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS