Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Renato Gaúcho faz contraproposta ao Atlético, e aguarda retorno

Renato Gaúcho faz contraproposta ao Atlético, e aguarda retorno - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Renato Gaúcho segue conversando e negociando para ser o novo técnico do Atlético. O empresário do treinador, Gerson Oldenburg, confirmou em entrevista por telefone à Rádio Banda B que foi feita uma contraproposta ao Atlético, e que Renato agora aguarda uma resposta até o final deste domingo.

"Ainda não está fechado. A contraproposta está com o Alfredo [Ibiapina, diretor de futebol]. Ele ficou de conversar novamente comigo até o final da tarde de hoje (03). Ele já está com a proposta em mãos, e agora é com ele", declara o empresário.

Segundo Oldenburg, as conversas entre Renato Gaúcho e o Atlético evoluíram bem nos últimos dias, e alguns valores até já foram negociados. "Conversamos sobre números, e o Alfredo ficou de entrar em contato comigo para finalizar. Falta uma última conversa ainda", explica.

Caso assuma o comando do Atlético, Renato Gaúcho ainda não definiu se trará junto com ele a sua comissão técnica. "Isso é entre o Renato, o preparador físico e o auxiliar. Eles ainda vão decidir sobre isso", completa Gerson.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Enquete

Após a Copa, Atlético-PR, Coritiba e Paraná irão deslanchar?
Sim, todos
Apenas o Atlético-PR
Apenas o Coritiba
Apenas o Paraná
Não, nenhum



Total de votos: 228

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
FACEBOOK TWITTERRSS