Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Gilberto Pereira no Goiânia

Gilberto Pereira no Goiânia - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após deixar o FC Cascavel, Gilberto Pereira ficou poucos dias desempregado. No domingo (26), o Goiânia confirmou sua contratação para substituir Zé Humberto, que deixou o clube para comandar o Anápolis. No sábado (25), ex-treinador do Iraty acompanhou a vitória do seu novo time contra o Rioverdense por 4 a 2 e na segunda feira (26), assinou contrato com a diretoria do Goiânia.

O Goiânia está na briga para ficar entre os quatro primeiros colocados na primeira fase do Campeonato Goiano da Segunda Divisão que chegarão à segunda etapa. Atualmente o Goiânia está em quinto lugar, com oito pontos ganhos, um ponto a menos que o Anápolis, quatro colocado. Os dois melhores times da Segundona de Goiás estarão na concorrida Primeira Divisão de Goiás em 2012.

O novo treinador do Goiânia é conhecido do futebol de Goiás. Nos anos 1990 foi jogador de times do interior como Crac de Catalão e Mineiros, além de já ter comandando o Crac em 2008. Oxalá Pereira tenha muita sorte no Goiânia, pois é trabalhador e merece fazer sucesso.

Folha de Irati - Osmari J. Lopes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS