Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Metropolitano

De virada, Grêmio goleia Sport no Willie Davids

De virada, Grêmio goleia Sport no Willie Davids -

Com gols de Gilvan, Tiago Henrique, Marcelo e Souza, de virada, o Grêmio Metropolitano superou a equipe do Sport Campo Mourão na noite de ontem, no Estádio Willie Davids por 4 a 1. O jogo, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, manteve o time maringaense com chances de seguir na luta pela conquista do título da fase.

Os visitantes abriram o marcador com Rogério, aos 25 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 39 minutos, Gilvan empatou para os donos da casa.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Tiago Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio, ampliou, Marcelo voltou a marcar aos 30 minutos e Souza fez o gol que definiu o jogo aos 45 minutos.

O Grêmio Metropolitano jogou com Tiago; Vinicius (Rodrigo), Márcio, Flávio Luiz e Alisson; Rocha, Carlos Lima (Serginho Catarinense) , Marcelo e Gilvan (Gílson); Souza e Tiago Henrique.

Pelo Sport Campo Mourão jogaram Edvaldo; Edvan, Felipe, Márcio e Betão (Pereira); Luan (Neto), Juvenal, Edmar e Rogério. Roni e Murilo (Maicon). No próximo domingo o Grêmio Maringá recebe a equipe do Serrano.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná - Claudio Viola


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS