Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Foz

Em campo neutro, Foz quer superar o Sport Campo Mourão

Em campo neutro, Foz quer superar o Sport Campo Mourão -

A reta final do segundo turno do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão está cada vez mais emocionante. Nesta quinta-feira (14), o Foz do Iguaçu Futebol Clube vai até Cascavel com o único objetivo de vencer o Sport Campo Mourão para seguir na caminhada rumo ao título da segundona estadual. O jogo será no Estádio Olímpico Regional, às 15h30, com transmissão da Rádio Cultura.

A equipe iguaçuense viaja escalada pelo técnico Pedro Caçapa. Após o treinamento coletivo realizado no Estádio do ABC, o treinador confirmou que o time titular será formado por Cleberson, Alisson, João Renato, Téssio e Fabiano; Bahia, Davi, Rafael Kanela e Edinaldo; Pequi e Carreta. O banco de reservas será composto por Vilmar (goleiro), Rodrigo (zagueiro), Fernandinho (volante), Brito e Almir Dias (meias) e Ortigoza e Danielzinho (atacantes).

Sem a presença do volante Bruno Guerreiro e do lateral-esquerdo Gilson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador iguaçuense acredita que os substitutos estão bem preparados para suprir as ausências dos titulares. "Embora seja zagueiro, o Fabiano tem a minha confiança e entra na lateral. No lugar do Bruno Guerreiro, volta o Bahia que era titular antes da suspensão", explicou Caçapa.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS