Você está em: Página Inicial >> Noticias >> IguaÇu

Grêmio Metropolitano e Iguaçu jogam às 20h15

Grêmio Metropolitano e Iguaçu jogam às 20h15 -

Ainda com chances de obter uma das vagas para a Elite do Estadual de 2012, o Grêmio Metropolitano Maringá enfrenta nesta quinta-feira, às 2015, o Iguaçu Agex, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. A partida e válida pela sexta rodada no segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O time maringaense joga embalado por duas goleadas consecutivas por 4 a 1 diante de Sport Campo Mourão e Serrano, em jogos realizados no Estádio Willie Davids. O GM soma dez pontos na classificação do returno, três menos que o trio que ocupa a liderança formado por Londrina, Foz do Iguaçu e Toledo.

A meta dos maringaenses é vencer a fase e dessa forma assegurar o direito de participar do quadrangular que vai definir as vagas com o Londrina (campeão do turno) e as duas equipes com melhores índices técnicos.

Caso não consiga o título do returno, o plano B da equipe comandada pelo técnico Rodrigo Casca é ficar com uma das vagas pelo índice técnico na classificação geral.

Para o confronto desta quinta-feira, Casca não poderá contar com o goleiro Thiago e o zagueiro Márcio, já que ambos foram expulsos na vitória sobre o Serrano. Rudy será o titular no gol e Luiz Henrique deve compor a dupla de zaga com Flávio Luiz. Os também zagueiros Vinícius e Alisson seguem improvisados como alas na direita e na esquerda, respectivamente.

O time provável é: Rudy; Vinícius, Flávio Luiz, Luiz Henrique e Alisson; Rocha, Carlos Lima, Marcelo Moscatelli e Gilvan (Serginho Catarinense); Souza e Thiago Henrique.

No Iguaçu, time que tem apenas um ponto ganho no segundo turno, o técnico Alemão deve escalar Leandro; Leandrinho, Carlão, Ricardo e Zé Carlos; Viola, Baianinho, Dudu e Javier; André Nunes e Eliel.

Fonte: Diário do Norte do Paraná


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS