Você está em: Página Inicial >> Noticias >> IguaÇu

Foz vence Campo Mourão e abre a rodada na liderança

Foz vence Campo Mourão e abre a rodada na liderança -

O placar foi magro, mas o objetivo foi alcançado por parte do Foz do Iguaçu Futebol Clube ao vencer o Sport Campo Mourão por 1x0, na tarde desta quinta-feira (14), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time da fronteira mantém a ponta da tabela do segundo turno, agora com 16 pontos.

O gol da vitória iguaçuense foi anotado aos 17 minutos da primeira etapa pelo zagueiro Fabiano, que atuou na ala esquerda. O zagueiro cabeceou uma bola cruzada por Edinaldo após cobrança de escanteio.

O Foz dominou a partida na maior parte do jogo, no entanto desperdiçou várias oportunidades de ampliar o placar. Nos minutos finais o Sport Campo Mourão cresceu de produção e impôs uma pressão ao Foz, não traduzindo em gol. "Uma equipe que quer chegar como campeã não pode perder tantos gols como perdemos. Acertei uma cabeçada num belo cruzamento do Edinaldo e fui feliz", diz o artilheiro da tarde.

O goleiro Cleberson precisou operar milagres no final do segundo tempo. "A gente poderia ter feito um placar mais elástico e não podemos dar essa bobeira. Temos que matar o jogo pra não sofrer essa pressão no final", contou.

Confira a classificação do segundo turno
Veja a classificação geral

O técnico do Foz Futebol Clube, Pedro Caçapa, colocou em campo: Cleberson; Alison, João Renato, Téssio e Fabiano; Bahia, Davi (Fernandinho), Rafael Kanela e Edinaldo Dourado (Danielzinho); Carreta e Pequi (Brito). O Sport Campo Mourão, comandado pelo técnico Vantuir de Moura esteve em campo com: Edivaldo; Edvan, Felipe (Everton), Marcão e Caio oliveira; Luan, Juvenal, Pereira e Rogério (Silas); Murilo (Maicon) e Roni.

A partida foi apitada por Marcos Celso Jardim, tendo como assistentes Dirceu Eloi Comin e Claudemir Aparecido Leibante, 4º Árbitro Osmar Grossklaus de Souza e delegado Amilton Rodrigues. A renda do jogo foi de R$ 145 para um público pagante de 22 e público total de 52 expectadores.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Orivaldo Dorta


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS