Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Metropolitano

Névoa suspende jogo do Grêmio Metropolitano aos 26 do segundo tempo

Névoa suspende jogo do Grêmio Metropolitano aos 26 do segundo tempo -

Em partida que foi suspensa quando faltavam 19 minutos para o encerramento, por conta de intenso nevoeiro que se abateu sobre a cidade de União da Vitória, o Grêmio Metropolitano Maringá venceu a equipe do Iguaçu Agex por 2 a 1, pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O time maringaense esteve melhor na etapa inicial e materializou isso marcando o primeiro gols aos oito minutos de jogo. O gol foi anotado pelo volante Carlos Lima após cobrança de falta feita por Thiago Henrique.

A rapidez da cobrança gerou reclamações dos jogadores da casa. O empate para os locais aconteceu aos 21 minutos em lance que gerou reclamação dos maringaenses. Após lance aparentemente normal o árbitro Carlos Henrique Basso anotou pênalti em lance que envolveu o atacante Alan e o zagueiro Flávio. André Nunes cobrou e marcou. Aos 47 minutos, após boa jogada de Thiango Henrique, Souza, de cabeça, colou os visitantes na frente. 2 a 1.

Aos sete minutos do segundo tempo a intensidade do nevoeiro que se abateu sobre a cidade União da Vitória levou o apitador a suspender o confronto, após consulta aos apitães. A paralisação durou 28 minutos. Houve uma tentativa de reinício da partida, mas a névoa voltou a ser intensa e o árbitro suspendeu o jogo faltando 19 minutos para o final. Na manhã desta sexta-feira a Federação Paranaense definirá a data para a sequência do jogo.

O GMM jogou com Rudy; Vinícius, Neilor, Flávio Luiz e Alisson; Rocha, Catlos Lima (Xipote), Marcelo Moscatelli e Gilvan; Souza e Thiago Henrique. O Iguaçu usou Leandro; Caio, Carlão (Jean), Ricardo e Oliveira; Javier (Dudu Soares), Viola, Beto e Dudu; Amdré Nunes e Aan.

No próximo domingo o Grêmio Metropolitano estará de folga, já que enfrentaria o eliminado São José. Conforme o regulamento a equipe contabilizará os três pontos com o placar de 1 a 0.

Fonte: Claudio Viola - O Diário do Norte do Paraná


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS