Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Iguacu

Iguaçu AGEX não entra em campo para enfrentar o Grêmio Metropolitano

Iguaçu AGEX não entra em campo para enfrentar o Grêmio Metropolitano -

O complemento do jogo entre Iguaçu AGEX e Grêmio Metropolitano Maringá foi marcado para a tarde desta quarta-feira (20), no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória. As duas equipes jogariam cerca de 20 minutos para cumprir o tempo regulamentar da partida válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. No último dia 14, os dois times não chegaram ao término do jogo, em função de uma forte neblina. Naquela oportunidade, o árbitro Carlos Henrique Basso encerrou momentaneamente a partida aos 26 minutos do segundo tempo.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcou nova data, porém, os atletas do Iguaçu AGEX não entraram em campo nesta quarta, alegando que os salários estão atrasados. "Foi uma situação delicada. Os jogadores se recusaram a disputar o jogo e esperavam pela chegada do presidente que reside em Curitiba. Infelizmente, o tempo de espera acabou e foi decretada a nossa derrota", lamentou o supervisor Carlos Nunes, que com a saída do técnico Alemão, acumulava também a função de treinador.

Do lado maringaense, o técnico Rodrigo Muller, o Casca, disse que apesar da não realização do jogo, o objetivo foi alcançado. "Fizemos a nossa parte, viajamos com antecedência, entramos em campo, enfim, fizemos tudo o que era necessário. Sabemos que vamos somar três pontos, fica somente a dúvida para saber se será 1 a 0, 3 a 0, ou 2 a 1 que era placar naquela data. Agora, temos que pensar no Londrina, nosso adversário no próximo domingo", comentou, enquanto aguarda o pronunciamento oficial da FPF.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS