Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tubarão já planeja retorno aos treinamentos

Tubarão já planeja retorno aos treinamentos -

Depois de conquistar o título da Segundona, a diretoria do Londrina Esporte Clube já começa a estudar as melhores estratégias para montar a equipe do ano que vem que irá jogar o Campeonato Paranaense, marcado para janeiro.

De acordo com Sérgio Malucelli, proprietário da SM Sports, empresa que administra o Tubarão, a ideia é manter a base de atletas deste ano.

“Vamos aguardar esta semana. Vou estar em viagem, e neste período o Claudio Tencatti vai continuar tocando algumas negociações. Alguns jogadores vão acabar saindo, mas a base deve permanecer. O Wendell, por exemplo, vai ficar”, comentou o cartola, durante entrevista a Rádio Paiquerê.

O atacante Warlley, artilheiro do campeonato com 11 gols, também já demonstrou interesse de permanecer no clube. “Quero dar continuidade ao trabalho. Vamos ver se vai dar certo”, salientou, logo após jogo de domingo (28) contra o Toledo.

Malucelli disse ainda que a preparação do time para Paranaense irá começar em novembro e que algumas negociações estão bem adiantadas.

Outra novidade é que no mês de janeiro, o Flamengo vem novamente realizar a pré-temporada em Londrina, no CT da SM Sports. O empresário está negociando também para que o Galatasaray, maior clube da Turquia, venha à cidade fazer sua pré-temporada, em julho do ano que vêm.

Máxima Comunicação/Victor Lopes


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS