Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná leva a virada do Salgueiro e cai mais ainda na tabela

Paraná leva a virada do Salgueiro e cai mais ainda na tabela - Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Geraldo Bubniak

No péssimo gramado do Estádio Ademir Cunham, em Paulista(PE), o Salgueiro venceu o Paraná na noite desta quarta-feira pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pelo placar de 2 a 1.

Sem somar os três pontos o time paranaense ficou ainda mais longe do G4, onde os integrantes continuam os mesmo da rodada anterior. O Tricolor caiu mais duas posições ficando na 11ª colocação da tabela com os mesmos 31 pontos. O técnico Guilherme Macuglia não chegou a acompanhar a partida em Pernambuco devido problemas com o transporte.

No primeiro tempo o jogo foi aberto com lances perigosos para os dois times. O time da casa acertou a trave logo no início do jogo. O Paraná saiu na frente e aos 17 min, Hernane marca o seu primeiro gol com a camisa Tricolor aproveitando o cruzamento da direita a bola atravessa a área e de primeira o atacante toca para as redes adversárias. Mas não deu tempo de administrar o placar, no vacilo da zaga paranista Ricardinho empatou dois minutos depois do gol paranaense. O Salgueiro pressionava em busca da vitória, já que o time esta na zona de rebaixamento.

No segundo tempo o Paraná não conseguiu sair para o jogo e não acertava três passes consecutivos, por outro lado o Salgueiro dominava as ações e levava perigo a defesa do Tricolor. Sem conseguir criar, o Paraná dependia de lampejos de alguns atletas. O nível técnico do jogo era fraco e na base do abafa o Salgueiro chegou ao gol da vitória. Aos 42 min, Piauí faz cruza na área e Edmar marca e define o placar.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Goiás na Vila Capanema, sábado, às 16:20h.

Confira a Classificação
Assista os gols do jogo

SALGUEIRO 2 x 1 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data: 13 de setembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira.
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Oberto da Silva Santos.
Cartões amarelos: Lima, Dionísio (Paraná); Mateus, Josa e Luciano (Salgueiro)

GOLS: SALGUEIRO: Ricardinho, aos 19 minutos do primeiro tempo e Edimar, aos 42 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Hernane, aos 17 minutos do primeiro tempo

SALGUEIRO: Luciano; Mateus, Juninho, Alexandre e Piauí; Renê, Josa, Pio e Paulo Santos (Clébson); Ricardinho (Fabrício Ceará) e Tiago Marabá (Edimar)
Técnico: Luiz Carlos Barbieri

PARANÁ CLUBE: Luis Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima (Gleidson); Maycon Freitas, Dionísio (Éverton Garroni), Douglas Packer e Dinelson (Serginho); Jefferson Maranhão e Hernani.
Técnico: Ageu Gonçalves


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS