Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

No Atlético-PR, Baier e Nieto treinaram normalmente

No Atlético-PR, Baier e Nieto treinaram normalmente - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense treinou em dois períodos nesta quarta-feira no CT do Caju. À tarde, Antônio Lopes comandou trabalho tático e deu ênfase a jogadas para o sistema defensivo e ofensivo.

“Trabalhamos bem o que pretendemos empregar no jogo. Tramamos jogadas de ataque e fizemos marcação no campo de defesa, com saídas rápidas. O grupo reagiu bem. Está todo mundo aplicado. Treinamento forte e vamos continuar. Tudo para no domingo fazer uma grande apresentação”, comentou o treinador.

A novidade neste treinamento foi a presença do argentino Nieto que inclusive marcou gol. O maestro Paulo Baier também participou normalmente da atividade e Lopes espera contar com o jogador no fim de semana. “Se o Paulo não sentir nada, pelo menos fica no banco”, adiantou o técnico.

O goleiro Renan Rocha e o volante Marcelo Oliveira foram poupados do treinamento de hoje no CT do Caju e permaneceram realizando trabalhos de fisioterapia.

O volante Paulo Roberto voltou a treinar, mas permanece em observação e acompanhamento clínico. Ele realizou treino físico.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS