Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

ABC e Paraná empatam em 1 a 1 e seguem pressionados

ABC e Paraná empatam em 1 a 1 e seguem pressionados - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Em meio as eleições à presidência o Paraná Clube entrou em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o ABC na 35º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e empatou em 1 a 1.

O resultado deixa o time paranaense ainda perto da briga contra a degola, O Tricolor tem 46 pontos e esta a quatro pontos do primeiro da ZR, em 14º na tabela. A Portuguesa empatou com o Sport e comemorou o título faltando três rodadas para o fim da competição.

O primeiro tempo foi muito movimentado e um bom jogo para um bom público, o time da casa fez promoção de ingressos e lotou o Frasqueirão. Os dois times buscavam o ataque, Dinelson era o principal armador do Paraná. Aos 18 min, Leandrão cabeceia para abrir o placar aproveitando o cruzamento da direita e colocando no canto esquerdo de Zé Carlos. O time paranaense chegava com perigo e alvinegro cometia muitas faltas. No intervalo do jogo de tanto reclamar, Silvio levou o amarelo continuou reclamando e levou o vermelho para revolta dos jogadores do Paraná.

No segundo tempo mesmo com 10 em campo o Paraná buscou a reação e empatou logo aos 11 min, escanteio da direita Brinner cabeceia para o meio da área e Cambará aproveita bobeada da zaga do time da casa para deixar o placar igual. O meia errou o primeiro chute e no segundo apenas colocou no canto. Após o gol, o Paraná recuou e fechado saía apenas nos contra-ataques. Aos 31 min, Pio comete falta dura em Marinho e deixa os times iguais em número de jogadores. Nos minutos finais o ABC pressionou mas não conseguiu superara a defensiva paranista.

Na próxima rodada o Paraná joga em Curitiba no Durival Britto contra o Guarani, sábado às 17h.

Confira a Classificação

ABC-RN 1 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Data: 08 de novembro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Claudio Mercante
Assistentes: Erich Bandeira e Paulo Sergio Steffanello
Cartões amarelos: Leonardo, Bileu e Lins (ABC); Cambará, Sílvio e Flávio (Paraná)
Cartões vermelhos: Pio (ABC); Sílvio (Paraná)

Gols: ABC: Leandrão, aos 17 minutos do primeiro tempo
PARANÁ: Cambará, aos 12 minutos do segundo tempo

ABC-RN: Wellington; Pio, Thiago Garça, Leonardo e Renatinho Carioca (Éderson); Bileu, Ricardo Oliveira (Makelele), Jerson (Nego) e Cascata; Lins e Leandrão
Técnico: Leandro Campos

PARANÁ: Zé Carlos; Marquinho, Flavio Boaventura (Edson Rocha), Brinner e Lima; Silvio, Itaqui, Cambará (Éverton Garroni) e Dinélson (Douglas Packer); Marinho e Giancarlo
Técnico: Guilherme Macuglia


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS