Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa e Santos cumprem tabela no Couto Pereira

Coxa e Santos cumprem tabela no Couto Pereira - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No fechamento da 36ª rodada do Brasileirão na noite deste domingo(20), o Coritiba encara o Santos, a partir das 19h, no Couto Pereira. O jogo não tem grande importância uma vez que os times não disputam nem o rebaixamento e tem chances remotas na Libertadores.

O Coxa é o 10º na tabela com 51 pontos e o Peixe esta logo a frente com um ponto a mais. Na última rodada o Verdão foi derrotado pelo Atlético-MG, o que praticamente eliminou o time da disputa por uma vaga na Libertadores. Já o Santos buscou o empate em casa contra o Atlético-GO nos acréscimos.

O técnico Marcelo Oliveira não pode contar com o zagueiro Emerson, suspenso pelo terceiro amarelo e o atacante Marcos Aurélio ainda segue fora, vetado. Já Leandro Donizete e Lucas Mendes estão novamente à disposição. Assim como Willian que treinou normalmente. Lucas Mendes volta à lateral esquerda na vaga de Eltinho e Pereira será o companheiro de Jeci.

O Santos esta apenas pensando na estreia no Mundial Interclubes, no Japão e volta a poupar os titulares. O time será o mesmo que venceu o Ceará no domingo passado. Muricy Ramalho, em tratamento da hérnia de disco deixa o auxiliar técnico Tata no seu lugar.

É uma boa oportunidade do Coxa melhorar o retrospecto que mostra apenas oito vitórias contra 17 vitórias santistas. Ainda aconteceram quatro empates.

CORITIBA X SANTOS
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Dia: 20 de Novembro - Domingo
Horário: 19h

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha(GO)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos(FIFA-BA) e Carlos Berkenbrock(FIFA-SC)

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Rafinha e Davi; Leonardo e Bill(Everton Costa).
Técnico: Marcelo Oliveira

SANTOS: Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Possebon, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.
Técnico: Tata


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS