Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Nos pênaltis, Furacão vence o Cruzeiro e avança na Copa SP

Nos pênaltis, Furacão vence o Cruzeiro e avança na Copa SP - Dorival Rosa/VIPCOMM
Dorival Rosa/VIPCOMM

O Atlético Paranaense venceu o Cruzeiro na noite deste sábado e avançou as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se no tempo normal faltaram os gols, foram necessários as cobranças alternadas para conseguir a vaga. Ao final por 6 a 5 a favor do time paranaense.

A primeira etapa começou com o Cruzeiro pressionando no campo de ataque, mas aos poucos o Atlético-PR passou a criar chances de gol. Na primeira boa jogada do Furacão, Jean desceu em velocidade e bateu forte, carimbando a trave do goleiro Igor.

O jogo ganhou velocidade e a Raposa respondeu com Lucas Silva, que pegou rebote da defesa e, de fora da área, soltou a bomba para ótima defesa de Hugo. O Cruzeiro cresceu e passou a dominar as ações. Pouco depois, foi a vez de Alisson dar trabalho para o goleiro atleticano, que segurou firme.

Após o intervalo, o Cruzeiro seguiu mais presente no ataque. João Paulo invadiu a área pela esquerda, tocou para Pedro Paulo, que foi travado na hora do arremate.

O Furacão também pelo lado esquerdo, respondeu com boa jogada de Felipe Coltro, que recebeu passe em profundidade, arriscou de fora da área e a bola passou com perigo, à direita de Igor.

O Cruzeiro voltou a assustar com jogada pela esquerda. Alisson cobrou escanteio na primeira trave, Pedro Paulo desviou e Igor fez grande defesa. No rebote, Alisson tentou novo cruzamento, mas Hugo afastou. O Furacão contra-atacava com velocidade, mas teve pelo menos quatro jogadas anuladas com impedimento, ora com Guilherme, ora com Taiberson.

Apesar das chances para os dois lados no tempo normal, a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades. Com belas defesas na partida, brilhou a estrela do goleiro Hugo, que defendeu os chutes de João Paulo e nas cobranças alternadas contou com o chute para fora de Eurico. Taiberson foi para a bola, cobrou com categoria e definiu a classificação do Atlético-PR

Agora o Furacão encara o Olé Brasil no dia 17 às 18:30h em São José do Rio Preto.

Fonte FPF


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 681

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS