Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina goleia ACP e chega a primeira no Paranaense

Londrina goleia ACP e chega a primeira no Paranaense -

No segundo jogo da noite no estádio do Café, o Londrina venceu o Paranavaí na estreia em casa no Paranaense 2012. O placar de 4 a 0 refletiu a superioridade do Tubarão na partida.

Foi a primeira vitória do Londrina na competição, após a estreia com derrota para o Atlético. Com os 3 pontos o Tubarão esta meio da tabela. Já o Paranavaí conheceu a primeira derrota, após empatar em casa com o Operário na estreia.

O Tubarão encontrou dificuldades com a marcação dura do adversário no primeiro tempo. Mesmo assim, Alexandre Oliveira desperdiçou uma grande chance de abrir o marcador. O próprio atacante acabou marcando aos 44 minutos desta etapa, após cruzamento de Silvinho.

O Paranavaí voltou com outra disposição na segunda etapa e o goleiro londrinense Danilo evitou o empate logo a 1 min, além disso, em cobrança de falta de Rafael Bilica, aos 13 minutos, a bola explodiu na trave para sorte do LEC.

Percebendo que o time do Noroeste cresceu em campo, o técnico Cláudio Tencati fez duas mudanças na equipe, colocando Bruno no lugar de Silvinho (que fez bom primeiro tempo, mas se cansou) e Wéverton no posto de Alexandre. Em boa jogada de Warlley pela direita, Bruno aproveitou rebote da zaga e fez 2 a 0, aos 28 minutos.

Com a expulsão de Diogo, do Paranavaí, o lateral-esquerdo Wendel começou a jogar mais no ataque e, em chute cruzado, que ainda bateu em um zagueiro antes de entrar, ele marcou o terceiro gol do LEC, aos 34 minutos.

Antes do final, o estreante Flávio (que havia entrado no lugar do volante Sílvio, contundido) fez uma jogada de efeito, dando um chapéu em um adversário, e tocou para Wendell, que definiu o marcador,aos 40 minutos: 4 a 0. A torcida gritou "olé" nos minutos finais. 1.753 torcedores acompanharam a estreia do Tubarão em casa.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Corinthians Paranaense no Ecoestádio, em Curitiba no domingo, às 17h. O Paranavaí joga no mesmo dia e horário contra o Arapongas no estádio dos Passsaros.

Confira a Classificação

LONDRINA 4 X 0 PARANAVAÍ
Data: 25/01/12 – 4ª Feira
Local: Estádio do Café Londrina
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Willian Bigaski Stolle

LONDRINA: Danilo; Ayrton, Rogério, Fernando e Wendel; Sílvio, Serginho Paulista, Silvinho (Bruno) e Rodrigo; Warlley (Flávio Guilherme) e Alexandre (Wéverton).
Técnico: Cláudio Tencatti

ACP: Serginho; Vítor, Diogo e Flávio; Warley, Ceará (Marcelo), Doriva, Márcio, Tático (Carlos Alberto) e João Paulo (Rafael Bilica); Edenílson.
Técnico: Itamar Bernardes.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS