Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Em jogo de cinco pênaltis, Operário vence o Arapongas por 2 a 1

Em jogo de cinco pênaltis, Operário vence o Arapongas por 2 a 1 - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O embalado Arapongas parou no Operário na tarde deste domingo pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O jogo no Estádio dos Pássaros, em Arapongas terminou 2 a 1 para o Fantasma.

O Operário foi a sete pontos se afastando da zona de rebaixamento e o Arapongas segue em 4º com 13 pontos. Foi a primeira derrota do alviverde em casa, justamente para o técnico Lio Evaristo que levou o time a primeira divisão.

O primeiro pênalti da partida foi marcado, em favor do Operário, aos 18 minutos do primeiro tempo. Porém, o atacante Ícaro bateu mal e o goleiro Victor defendeu. Pouco depois, Jeferson foi expulso por pegar a bola com a mão. Minutos mais tarde a situação do Fantasma se complicou ainda mais, com o gol de Edu Amparo, que converteu a segunda penalidade marcada pelo árbitro no jogo. Ainda no primeiro tempo, o Arapongas teve a chance de ampliar a vantagem, mas viu a cobrança do atacante Felipe Adam parar nas mãos do goleiro Filipe, na terceira penalidade da partida.

Em desvantagem e com um a menos, o Operário, que vinha de três derrotas consecutivas, partiu para cima do Arapongas. Logo no início da segunda etapa, o atacante Ícaro sofreu o quarto pênalti assinalado na partida. Baiano bateu e converteu. Era o empate do Fantasma, que aos treze minutos virou o jogo em nova cobrança de penalidade – o quinto do embate. Mais uma vez o atacante Ícaro sofreu falta na área e viu Baiano mandar a bola para o fundo das redes, decretando a segunda vitória da equipe no Paranaense de 2012.

Pela oitava rodada o Arapongas enfrenta o Toledo no 14 de Dezembro e o Operário recebe o Londrina no Germano Kruger. Os dois jogos acontecem na quarta feira, o primeiro às 20:30h e o segundo às 22h.

Confira a Classificação

ARAPONGAS 1 X 2 OPERÁRIO
Data: 12/02/12 – Domingo
Local: Estádio Mun. José Chiapin Arapongas
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Sidmar dos Santos Meurer

ARAPONGAS: Victor; Maicon(Wanderson Cafu), Douglas, Raul e Edinho; Alexandre, Edmilson, Sandro(Rafael Mineiro), Edu Amparo(Joao Salles), Thiago Adam e Léo Itaperuna.
Técnico: Dario Pereyra

OPERÁRIO: Filipe, Jeferson, Renato Saldanha, João Paulo e George(Wellington); Marcelo Carvalho, Patrick, Ceará(Jocian) e Marcelinho(Claudinho); Baiano e Ícaro
Técnico: Carlos Paiva


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 991

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS