Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Batel

Empresário nega que estádio do Batel estaria sendo leiloado

Empresário nega que estádio do Batel estaria sendo leiloado - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta semana surgiu a informação de que o estádio Waldomiro Gelinski, casa da Associação Atlética Batel, estaria em processo de leiloamento judicialmente, junto à empresa Rocha Leilões, no dia 6 de março de 2012. Confira o link do edital.

Porém, o empresário Alfredo Gelinski, presidente do Grupo Gelinski e da A.A.Batel, afirmou, em entrevista à Rede Sul de Notícias, que a informação é inverídica: “Não existe nada de verdade nessa informação. Ficamos muito chateados porque estamos bombardeados com essa notícia que deve ter partido de gente desocupada, sem o mínimo sendo de bairrismo e que estava na iminência de apagar uma chama que está se acendendo para que o retorno do futebol profissional em nossa cidade”, afirmou o empresário.

Segundo Gelinski, o grupo realmente passa por dificuldades financeiras, mas também afirma que não existe o perigo do clube de futebol ficar sem estádio: “Quando soube desses comentários tive vontade de acabar com tudo, mas depois achei que não compensaria e vamos seguir em frente com nossos projetos (...). Por isso, decidimos que o projeto do Batel vai continuar”, disse o empresário e presidente do Batel.

O desejo do presidente do time rubro-negro é de que o clube retorne ao futebol profissional ainda neste ano, no segundo semestre, quando será disputada a Série “C” do Campeonato Paranaense. Antes o Batel disputará o Paranaense sub-15, conforme explicou o Sérgio Leocádio Miranda, o tarinho, que um dos diretores do clube: “O sub-15 é o abre-alas para a volta do futebol profissional em Guarapuava”, adiantou.

Fonte: Márcio Nei - CliqueEsporte.com


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS