Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Roma

Atrás da reabilitação, Roma e Operário se enfrentam em Apucanara

Atrás da reabilitação, Roma e Operário se enfrentam em Apucanara - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O Roma recebe o Operário na tarde deste domingo pela terceira rodada do segundo turno do Paranaense 2012. O jogo no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, acontece às 16h e os times fazem uma decisão contra a degola e jogo de recuperação.

Quem vencer irá respirar mais aliviado, pois manterá vantagem para os dois últimos colocados, ACP e Iraty que somam 5 pontos, cada. O Operário é o décimo com 12 pontos e o Roma tem 11. O Operário perdeu para o Atlético por 5 a 0 e o Roma também foi derrotado, em Cianorte para o Leão por 2 a 1, reclamando da arbitragem.

No Roma, o técnico Fabio Giuntini pode conhecer melhor os jogadores. O atacante Fabio, expulso em Cianorte irá cumprir a suspensão automática, em seu lugar entra o recém-contratado Alex Pires. O meia-atacante Daniel Piauí contratado esta semana ficará no banco. O quarto-zagueiro Robenval cumpriu suspensão automática, mas ficará no banco.

O Operário quer mostrar reação, após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Juventude ainda no jogo de ida em Ponta Grossa, o Fantasma agora foca suas forças no estadual. Para este jogo o técnico
Lio não poderá escalar o goleiro Filipe, o lateral-direito Rogério e o atacante Ícaro. O primeiro sofreu um corte profundo na mão, enquanto os outros dois atletas se recuperam de lesões musculares. Eles serão substituídos por Silvio, Correia e Maicom, respectivamente. A principal novidade é a estreia do volante Paulo Foiani.

ROMA APUCARANA X OPERÁRIO
Data: 11/03/12 - Domingo
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa Apucarana
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Assistentes: José Carlos Dias Passos e João Marcelo de Souza

ROMA: Spada, Grafite, Tiago Coutinho, Luís Paulo e Gilson; Bahia, Sérgio, Pedro Ivo e Léo, Souza e Alex Pires.
Técnico: Fábio Giuntini

OPERÁRIO: Silvio, William, Neguette, Renato Saldanha, João Paulo e George; Goiano, Marcelo Carvalho e Ceará; Baiano e Maicon.
Técnico: Lio Evaristo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS