Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Acp

Richard Malka analisa como bom o ponto fora de casa

Richard Malka analisa como bom o ponto fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Um jogo que o ACP poderia ter retornado com uma vitória, mas no entendimento do técnico Richard Malka, o importante foi pontuar.

"O empate foi justo e no primeiro tempo o vermelhinho criou boas chances de gol e no segundo tempo o jogo foi mais truncado, mais difícil. O time do Iraty com um elenco mais jovem e com forte marcação, dificultou mais o jogo, sendo justo o resultado. É importante quando se joga fora de casa pontuar, e este 01 ponto foi importante. Não foi um jogo bonito, mas foi importante pontuar." comentou o técnico.

O técnico Richard Malka, disse que a semana de trabalho foi curta, tendo no domingo contra o Corinthians Paranaense um jogo de grande desgaste físico, e já na terça-feira de manhã o elenco enfrentou uma viagem longa e já no domingo terá outro importante confronto fora de casa, contra o Cianorte e que manteve nesta quarta-feira contra o Iraty, o mesmo elenco que jogou no domingo contra o Corinthians, tendo diferente apenas a entrada de Marcelo no lugar de Edenilson que saiu do jogo contra o Corinthians sentido dores musculares.

Para Richard Malka a equipe está de parabéns e lamenta as oportunidades perdidas, porque foi um jogo que poderia sair com vitória.


Fonte Assessoria de Imprensa - Leila Lucas de Lima


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS