Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná vence jogo-treino contra COF Sports

Paraná vence jogo-treino contra COF Sports - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube realizou neste sábado(31) um treino secreto na Vila Olímpica do Boqueirão contra o COF Sports, do preparador físico Cléverson Fratoni. O técnico Ricardinho aproveitou a folga na tabela até o jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil para movimentar os jogadores.

O jogo-treino terminou com placar de 2 a 0 para o Tricolor, os gols foram marca por Nilson e Elias . O Paraná jogou com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Maicon; Elias e Wellington Silva.

Após um primeiro tempo equilibrado, o Tricolor abriu o placar em jogada pela esquerda no cruzamento de Henrique, Nilson cabeceou para as redes.

No segundo tempo o time de Ricardinho cadenciou a partida e testou outros jogadores na equipe enquanto o COF partiu para o empate. O Paraná chegou a marcar o segundo mas a jogada estava em impedimento. Em um contra ataque rápido o Paraná ampliou, em jogada rápida pela direita Neverton sofreu pênalti que Elias bateu e definiu o placar.

O COF Sports entrou em campo com Pantera, Yago, Wesley, Alex e Gabriel; Bernardo, Jamaica, Felipe e Tiago; Ítalo e Vinicius. A equipe é formada por jogadores profissionais que estão sem contrato e em disponibilidade e fazem treinamento regularmente com o Cleverson.

O Paraná irá enfrentar o Ceará no jogo de ida da Copa do Brasil no dia 11, a partida acontece no Presidente Vargas, em Fortaleza. Se o Tricolor vencer por dois gols de diferença irá eliminar o jogo da volta.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS