Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina tropeça em casa no Toledo e perde a liderança

Londrina tropeça em casa no Toledo e perde a liderança -

O Londrina empatou com o Toledo no estádio do Café por 1 a 1, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, com o resultado o Tubarão deixa escapar a liderança da competição. A torcida levou varias faixas reclamando da arbitragem e da FPF lembrando a derrota para o Coritiba.

O Alviceleste agora divide a vice-liderança com o Atlético-PR, ambos tem 16 pontos. O Coxa passou pelo Rio Branco e tem 18. O TCW é oitavo com sete pontos. Na classificação geral o resultado foi ruim para o Londrina que viu o Arapongas chegar ao 32 pontos ao lado do Cianorte, o Tubarão segue com 29.

No primeiro tempo o TCW começou o jogo pressionando, o Londrina não levava perigo a zaga do time visitante. As principais jogadas do Tubarão saiam na bola parada e Ayrton acertou o travessão. Aos 31 min, Ferraz abriu o placar para o Toledo, em cobrança de pênalti ele marcou. Logo em seguida foi a vez de Bruno cobrar falta na trave.

No segundo tempo o LEC com maior posse de bola pressionou o TCW em busca do gol de empate e conseguiu, aos 13 min, Bruno fez boa jogada e chutou forte e o goleiro Oliveira fez boa defesa, mas no rebote o atacante Joel que entrou no jogo empatou a partida. O Toledo buscava o gol em contra-ataques, porém a defesa do Londrina estava bem. No final da partida o Londrina foi com tudo em busca da virada, porém não conseguiu o gol da vitória

No domingo os times voltam a campo, o Londrina enfrenta o Operário no Estádio do Café e o Toledo encara o Arapongas no Estádio dos Pássaros.

Confira a Classificação
Veja a Classificação acumulada
Veja os gols do jogo

LONDRINA 1 X 1 TOLEDO COLÔNIA WORK
Data: 01/04/12 - Domingo
Local: Estádio do Café Londrina
Horário: 16 Horas
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Guilherme Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer

LONDRINA: Danilo; Ayrton, Gilvan, Fernando e Wendell; Silvio, Bruno, Mathias(Fabinho Paulista) e Silvinho(Joel). Arthur e Warley(Flavio).
Técnico: Claudio Tencati

TOLEDO: Oliveira; Geronimo, Rodrigo, Negretti e Fernandinho; Eurico(Edson), Joelson(Rafinha), Cícero e Ferraz; Anderson(Eduardinho) e Diego Dedoné.
Técnico: Rogério Perrô


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS