Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Cianorte

Cianorte aumenta jejum de gols com empate em zero com ACP

Cianorte aumenta jejum de gols com empate em zero com ACP - Foto: Andye Iore
Foto: Andye Iore

O Cianorte empatou com o Paranavaí por zero a zero no Estádio Olímpico Albino Turbay, pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense e perdeu uma posição na tabela de classificação.

O Leão do Vale que já tinha ficado no zero a zero com o Operário, em casa, na quarta-feira repetiu o marcador contra o ACP. O resultado deixa o Cianorte em quarto no geral sendo ultrapassado pelo Arapongas que venceu o Operário, em Ponta Grossa. Os dois times tem 32 pontos porém o Alviverde leva vantagem nos critérios de desempate. No returno o Cianorte é apenas o nono com uma vitória em seis jogos. O ACP segue na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o Roma, o Vermelhinho soma 14 pontos contra 13 do time de Apucarana.

O ACP entrou fechado e o técnico Paulo Turra que tinha entrado com o esquema 3-5-1, tirou um volante e colocou mais um meia. A retranca dos visitantes não era vencida. O ACP abdicou do ataque e o goleiro do time da casa fez apenas uma defesa nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo o jogo melhorou, porém mesmo assim o Leão não conseguiu marcar. Apesar do domínio o ataque do Cianorte não conseguiu superar a defesa do ACP e o jogo terminou sem gols.

Na oitava rodada o Cianorte irá à Curitiba para enfrentar o Coritiba e o Paranavaí recebe o Rio Branco no Waldemiro Wagner, as duas partidas acontecem no domingo.

Confira a Classificação
Veja a Classificação acumulada

CIANORTE 0 X 0 PARANAVAÍ
Data: 01/04/12 - Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 16 Horas
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Ericsander Agostini Duarte

CIANORTE: Fabrício; Jackson, Valdir, Ligger e Fabinho; Jovane, Cleiton(Vinícius), Geandro(Netinho), Paulinho(Pablo) e Felipe Pinto; Henrique.
Técnico: Paulo Turra

ACP: Serginho, Mineiro, Alex Noronha(Bruno), Diogo Henrique e Rodrigo Crasso; Vitor, Doriva(Gabriel), Alex Ricardo e Piraju; Rafael Santos(Francis) e Edenilson
Técnico: Richard Malka


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 920

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS