Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR vence fora, mas não elimina Criciúma na Copa do Brasil

Atlético-PR vence fora, mas não elimina Criciúma na Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético-PR venceu o Criciúma por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O placar favorável aos Paranaenses, no entanto, não evitou o jogo da volta, a ser disputado no próximo dia 12, em Curitiba. O Furacão joga por qualquer empate e pode até perder por 1 a 0, já o Criciúma precisa vencer pela diferença de dois gols, sem sofrer.

Quem avançar neste confronto irá enfrentar o vencedor de Cruzeiro e Chapecoense, a partida de ida acontece na próxima semana.

O primeiro tempo foi muito quente, os dois times entraram dispostos a atacar e as jogadas mais fortes também aconteciam, mesmo o Furacão jogando fora de casa era muito perigoso e rápido. Marcinho perdeu duas chances de abrir o marcador e Gilmar também teve chance para o Tigre. Mas aos 32 min, Liguerra lança Guerron em velocidade pela direita, o equatoriano entra na área e toca no canto esquerdo do goleiro para abrir o marcador. A partir do gol o Criciúma apoiado pela torcida buscou mais o ataque e o Furacão segurou o placar.

No segundo tempo o Criciúma voltou disposto a empatar a partida, a pressão era grande e o Atlético se segurava e não conseguia encaixar o contra-ataque, Marcinho não aparecia no jogo. Juan Carrasco resolveu tirar Ricardinho para por mais um zagueiro. Aos 20min, bobeada do goleiro Vinícius após fazer a defesa, quicou a bola, o Zé Carlos tirou a bola dele de cabeça e empurrou para as redes. O árbitro confirmou o gol e os atleticanos reclamaram falta, uma vez que o auxiliar levantou a bandeira. O Tigre foi com tudo para buscar a virada e brilhou a estrela do técnico atleticano, ele tirou Marcinho e colocou Edigar Junio que no primeiro lance aproveitou lançamento na esquerda para passar pelo goleiro em velocidade e cruzar para Guerrón apenas completar para o gol vazio. O gol tirou o ânimo do time da casa que tentava sem muita organização e o placar não foi alterado.

No domingo o Atlético enfrenta o Corinthians-PR no Ecoestádio, às 15:30h pela oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense.

CRICIÚMA X ATLÉTICO
Local: Heriberto Hülse, em Criciúma(SC)
Data: 05 de abril de 2012 - quinta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: José de Caldas Souza(DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (Asp FIFA-DF) e Rafael da Silva Alves (RS).

CRICIÚMA: Andrey; Fabinho Capixaba, Anderson Conceição, Ozéia e João Paulo(Diego Oliveira); Jackson, Itaqui, Diego Felipe(Cristiano) e Lucca; Gilmar(Romero) e Zé Carlos.
Técnico: Silvio Criciúma

ATLÉTICO: Vinícius; Gabriel Marques, Gustavo, Manoel e Heracles; Deivid, Zezinho e Ligüera(Patrick); Guerrón, Marcinho(Edigar Junio) e Ricardinho(Rafael Schmitz)
Técnico: Juan Ramón Carrasco.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 179

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS