Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Zagueiro Emerson será julgado nesta quarta, 11

Zagueiro Emerson será julgado nesta quarta, 11 - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na próxima quarta-feira, 11, o zagueiro Emerson, do Coritiba, será julgado pela expulsão na partida contra o Arapongas, que aconteceu no dia 25 de março. O jogador será defendido pelo advogado Itamar Côrtes, da Scopo Sports, em julgamento que tem início as 19h30, na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná - TJD-PR.

Emerson foi expulso ao receber um cartão vermelho. No lance em que o árbitro da partida entendeu que o jogador fez falta com carrinho no adversário, Emerson entendeu que na verdade sofreu a fata e acabou reclamando. A defesa alviverde usará a prova de vídeo para mostrar a razão do zagueiro. “Vamos utilizar dois tipos de recursos eletrônicos, o primeiro deles, mostrando o lance ocorrido durante a partida”, explicou Côrtes.

Já o segundo vídeo, é um pouco diferente do utilizado normalmente nos julgamentos. Sem poder contar com o depoimento ao vivo do jogador, que estará no Couto Pereira em partida da Copa do Brasil, o advogado Itamar Côrtes mostrará um vídeo do atleta. “O próprio Emerson fez questão de gravar o vídeo dando seu depoimento”, completou.

Com as provas, o advogado acredita na absolvição do jogador. “Creio que tudo ficará esclarecido e ele deve ser absolvido ou advertido apenas”, finalizou. Emerson foi denunciado no artigo 258, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do TJD-PR.

Backstage Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS