Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina tem a melhor média de público do interior paranaense

Londrina tem a melhor média de público do interior paranaense - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O Londrina passou dois anos na Divisão de Acesso (segunda divisão) do Paranaense e na volta a elite os torcedores estão fazendo bonito. O Tubarão é o time que tem a melhor média de torcedores entre os clubes do interior. Com quase 3.300 torcedores por jogo o time perde apenas para o Coritiba e Atlético-PR.

Mesmo assim a diferença para o Atlético é pequena menos de 100 torcedores, considerando ainda que o Furacão mandou alguns jogos no Ecoestádio, no Germano Kruger em Ponta Grossa e atualmente na Vila Capanema, já que a Arena da Baixada segue em obras para a Copa 2014. Em primeiro o Coxa tem ampla vantagem com quase 9 mil torcedores por jogo.

A torcida alviceleste motivada pela boa campanha no segundo turno levou 6.628 torcedores na partida contra o Operário, aumentando a média. O clube segue na briga por uma vaga na Série D com o Arapongas, justamente o quarto time a levar mais torcida como mandante, com 3.227 torcedores. O Operário mesmo com uma campanha oscilante levou 2.101, seguido do Toledo com 1026, Rio Branco com 919 e Cianorte com 823.

Na rodada de domingo Roma, Cianorte, Toledo, Rio Branco, Operário e Atlético jogam como mandante e podem melhorar a média dos times, o campeonato entra na fase decisiva e neste domingo poderá acontecer a definição de um dos rebaixados, do campeão do turno e ainda garantir uma vaga na Série D. O Futebolparanaense.net acompanha a rodada e traz o que de melhor acontecer.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS