Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

À espera de um milagre, Iraty enfrenta o Rio Branco em Paranaguá

À espera de um milagre, Iraty enfrenta o Rio Branco em Paranaguá - Foto: Hoje Centro Sul
Foto: Hoje Centro Sul

O Iraty encara neste domingo o Rio Branco no Gigante do Itiberê pela nona rodada do segundo turno do Paranaense, a partida às 16h é de vida ou morte para o Azulão que depende da vitória para seguir sonhando em escapar do rebaixamento e ainda terá que torcer por um tropeço do ACP que se passar pelo TCW, fora de casa matematicamente rebaixará o time do centro sul do estado.

Com aproveitamento de 15,7% o Iraty conquistou a primeira vitória na competição apenas na rodada passada, com 9 pontos, o time luta com Roma(14 pontos) e ACP (16 pontos) para fugir da degola. O Rio Branco com 18 pontos ainda pode ser rebaixado porém uma vitória garantirá a permanência na elite.

Para esta partida o técnico do Leão da Estradinha tem dúvidas para montar o time, na lateral direita ele tem as opções de Goiano e Baiano, dependendo de quem escolher abrirá vaga no meio campo. Matheus recuperado pode voltar ao time. Allan Aal definiu o jogo importantíssimo e difícil para nossa sequência no final do campeonato. "Como jogamos em casa temos que buscar o resultado e não deixar para as ultimas rodadas, além disso temos a possibilidade de terminar o campeonato numa situação melhor em termos de colocação apesar dos problemas de lesão e suspensão que enfrentamos em todo campeonato."

No Iraty o comandante, Edson Paulista tem problemas. Paraíba, destaque do time, e Cleiton Santos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Anderson deixou o último jogo sentiu lesão e é duvida. Na direita o técnico deverá improvisar Gizo. Luiz Guilherme cumpriu automática e fica a disposição do técnico.

No jogo do primeiro turno em Irati o Rio Branco venceu por 2 a 1 de virada.

RIO BRANCO X IRATY
Data: 15/04/12 - Domingo
Local: Complexo Esp. Fernando C. Farah Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Daniel Cotrim de Carvalho

RIO BRANCO: Felipe, Goiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Peu, Duda, Baiano e Serginho Catarinense; Gilson e Lelê.
Técnico: Allan Aal

IRATY: Adeílson, Gizo, Luis Henrique, Jessé e Anderson(Renan); Denis, Nilson, Anderson Fumaça e Clayton; Quirino e Marcelo
Técnico: Edson Paulista


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS