Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Rio Branco

Rio Branco goleia por 5 a 2 e rebaixa o Iraty

Rio Branco goleia por 5 a 2 e rebaixa o Iraty - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O Rio Branco venceu e rebaixou o Iraty neste domingo no Gigante do Itiberê pela nona rodada do segundo turno do Paranaense. O placar de 5 a 2 acabou com a chances remotas do Azulão permanecer na elite. De quebra o Leão da Estradinha escapou matematicamente de ser rebaixado, o clube que foi o último a ser confirmado no campeonato teve dois técnicos, Lio Evaristo que dirigiu o time parnanguara por três rodadas e Allan Aal que conseguiu organizar o time e conseguiu vitórias importantes.

Na classificação geral o Rio Branco alcançou os 21 pontos, consolidando a 8º posição na tabela. Já o Azulão com apenas nove pontos em sessenta disputados esta na Divisão de Acesso de 2013. Competição que disputou pela última vez em 2000 e foi vice-campeão.

No primeiro tempo o Rio Branco foi melhor, logo aos 8 min, Serginho Catarinense abriu o placar em cobrança de pênalti e 3 min depois, Matheus lançou Baiano que passou pela zaga aos trancos e barrancos e ampliou. O Azulão melhorou em campo e descontou com um chute de fora da área, o meia Clayton mandou para as redes aos 24 min. A partida era bem disputada e as faltas paravam o jogo. Somente aos 45min, o Leão da Estradinha ampliou, no cruzamento perfeito de Denis, o volante Peu marcou o terceiro e o primeiro dele na competição. Na saída do gramado os jogadores do Azulão ainda reclamaram um pênalti marcado fora da área.

No segundo tempo o Rio Branco definiu o jogo, aos 3 min, Lele cruzou e Gilson de virada marcou o quarto do time da casa. O Iraty ainda teve condições de diminuir o placar, Fumaça cobrou pênalti para fora e mandou para longe as esperanças do time permanecer na primeira divisão. Aos 31min, Luis Henrique descontou para o Azulão mais foi insuficiente para virar o jogo. Aos 47, deu tempo ainda de Renan Meduna marcar o quinto. Lelê do Rio Branco e Luís Henrique do Iraty ainda foram expulsos.

Pela décima rodada no próximo domingo, o Rio Branco irá enfrentar o Arapongas no Estádio dos Pássaros, já o Iraty recebe o Operário, no Emílio Gomes.

Veja a Classificação
Confira a Classificação acumulada

RIO BRANCO 5 X 2 IRATY
Data: 15/04/12 - Domingo
Local: Complexo Esp. Fernando C. Farah Paranaguá
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: José Carlos Dias Passos e Daniel Cotrim de Carvalho

RIO BRANCO: Felipe, Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim e Denis; Peu, Duda, Matheus(Renan Meduna) e Serginho Catarinense(Dudu); Gilson(Goiano) e Lelê.
Técnico: Allan Aal

IRATY: Adeílson, Gizo, Luis Henrique, Jessé e Anderson(Renan); Denis, Marcondes(Quirino), Anderson Fumaça e Clayton; Ademir e Marcelo(Bastos)
Técnico: Edson Paulista


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS