Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Iraty

Rebaixado Iraty recebe o Operário no Emílio Gomes

Rebaixado Iraty recebe o Operário no Emílio Gomes - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Pela décima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense o Iraty recebe o Operário no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15:30h deste domingo(22). A partida é de interesse apenas para o Fantasma uma vez que o Azulão entra em campo já rebaixado.

O Alvinegro tem chances matemáticas de conquistar o título do returno, mas para isso precisa vencer o Iraty, torcer por um empate no clássico Atletiba e na última rodada além de vencer o Corinthians precisa ainda que Coxa e Furacão tropecem no Roma e ACP, respectivamente. O Fantasma soma 17 pontos ao lado do Londrina, o Atlético tem 20 e o Coritiba 22 pontos. O Azulão somou 9 pontos em todo o campeonato e já esta rebaixado à divisão de acesso.

O Azulão completou 98 anos neste sábado e vive momento de indefinição. Em campo o Iraty será comandado pelo preparador de goleiros Marco Antônio dos Santos, já que o técnico Edson Paulista deixou o clube na semana passada sem que a diretoria anunciasse a troca. O atacante destaque do time, Paraíba volta a equipe após cumprir automática, assim como o lateral Cleiton Santos. Por outro lado, Anderson terá que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Luiz Guilherme foi expulso no último jogo.

No Operário, Lio Evaristo terá a volta de Zé Leandro, que cumpriu suspensão contra o Coritiba, mas não poderá contar com Ceará, que tem vínculo com o Iraty e por cláusula contratual que só pode atuar mediante o pagamento de multa. O goleiro Silvio também cumpriu automática e volta ao time.

No jogo do primeiro turno os times empataram em dois a dois jogando no Germano Kruger.

IRATY X OPERÁRIO
Data: 22/04/12 - Domingo
Local: Estádio Cel. Emilio Gomes Irati
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Rafael Trombeta e Bruno José Ferreira

IRATY: Adeílson, Cleiton Santos, Caio, Jessé e Renan; Denis, Marcondes, Anderson Fumaça e Clayton; Gizo e Marcelo
Técnico: Edson Paulista

OPERÁRIO: Silvio; Correia, Renato Saldanha, Neguete e George; Patrick, William, Zé Leandro e Maicon; Marcelinho e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS