Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Roma

Roma terá quatro desfalques no domingo contra o Coritiba

Roma terá quatro desfalques no domingo contra o Coritiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Os zagueiros Robenval e Luís Paulo, o meio-campista Ricardinho e o atacante Elton, titulares do Roma no empate por um gol com o Paranavaí, são desfalques para a partida deste domingo, às 15h50, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, frente ao Coritiba, em jogo que fechará o returno do Campeonato Paranaense.

Robenval foi expulso diante do “Vermelhinho do Fim da Linha”, enquanto os demais receberam o terceiro cartão amarelo.

Outro atleta que está descartado para enfrentar o time coxa-branca é o volante Diego Zanuto, que foi liberado pela diretoria. Quem passou a informação foi o técnico Antônio Gleidson dos Santos, que define o Roma no coletivo apronto nesta sexta-feira à tarde no “Bom Jesus da Lapa”.

Para o último jogo do Paranaense as novidades do Tricolor serão os retornos do quarto-zagueiro Tiago Coutinho e do volante Sérgio Grach. O primeiro substitui Robenval e o segundo ocupará a vaga de Ricardinho.

No posto do zagueiro central Luís Paulo, a disputa está entre o experiente Marcelão e o jovem André. Este último atleta ainda não estreou. Já para a vaga de Elton, o mais cotado para entrar na equipe é Daniel Piauí.

Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS