Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Iraty

Faixas pedem saída de Malucelli e Campanholi

Faixas pedem saída de Malucelli e Campanholi - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Quem esteve no Estádio Emílio Gomes para ver o jogo entre Iraty e Operário, pôde perceber que há uma revolta acentuada contra o empresário da SM Sports, Sergio Malucelli, e o presidente, Geraldo Campanholi. Os torcedores do Iraty estão chateados pela forma com que as coisas ligadas ao futebol do clube estão sendo tratadas.

Primeiramente ocorreu a ameaça de desistir do Estadual, com pretexto de que não havia dinheiro para colocar os para-raios exigidos pela Federação. Isso foi resolvido pelo empresário Sergio Gomes, que doou o montante para bancar a obra. Durante o desenrolar do campeonato, os resultados mostraram que a equipe era formada por atletas de qualidade duvidosa, e para piorar, os meninos do Iraty endureceram o jogo diante do Londrina, o que irritou o investidor que tratou de dispensar o técnico Rodrigo Casca.

Dias depois, Campanholi disse na imprensa local que foi enganado, contratando atletas que estavam a muito tempo parados. Assim podemos concluir que o braço direito do gestor têm pouca habilidade na área de contratar. Enfim, foram muitos erros que resultaram no rebaixamento. Porém, pouco antes do pior acontecer, veio a notícia de que o futebol acabaria caso a equipe caísse para a segunda divisão. Há poucos dias, repercutiram as dívidas trabalhistas e parte do estádio penhorado junto à justiça. Para piorar as coisas, o presidente reuniu a imprensa e ameaçou de não participar do Sb-18, fato que rebaixaria a equipe para a 3ª divisão.

Os torcedores do Iraty estão aborrecidos com tantas notícias ruins. Nota-se que a torcida “se encheu” e pede a saída do presidente e Malucelli. Os torcedores estão se utilizando da imprensa para expor suas ideias e seu descontentamento.

Fonte Folha de Irai


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 981

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS