Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Edson Bastos volta ao gol Coxa-Branca contra o Roma

Edson Bastos volta ao gol Coxa-Branca contra o Roma - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Desde que perdeu a condição de titular no dia 31 de Agosto de 2011, após derrota de 3 x 1 para o Atlético-GO, o goleiro Edson Bastos voltará a vestir a camisa 1 do Coritiba domingo (29/04) contra o Roma em Apucarana.

Edson Bastos, 32 anos, está no Coritiba desde 2007, já fez mais de 200 jogos pelo Clube e conquistou títulos importantes como, três Paranaenses (2008; 2010 e 2011) e duas séries B (2007 e 2010).

Na reserva de Vanderlei, Edson Bastos teve sua saída do Clube especulada muitas vezes e o último clube que demonstrou interesse em contar com o goleiro foi a Portuguesa.

Domingo, Edson Bastos terá a missão de liderar o time Alviverde contra o Roma em Apucarana. Classificado para às finais do Paranaense, o Coxa vai poupar seus titulares visando o jogo contra o Paysandu na Copa do Brasil e também a primeira final diante do Atlético-PR.

Nem sequer o técnico Marcelo Oliveira irá viajar para Apucarana, o Coxa será comandado por Cleomir Santos, conhecido como Tico, auxiliar técnico de Marcelo Oliveira.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 184

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS